Tratamento Reiki

Tratamento profundo, resultados eficazes e rápidos

Você sabe o que é Microfisioterapia?

Faça um teste gratuito para saber como está a sua saúde.

imagme-ansiedade.png
Ansiedade

Microfisioterapia e Ansiedade

A Microfisioterapia remove do organismo as influências, que levam ao desenvolvimento da Ansiedade.

homem de sono
Insônia

Microfisioterapia e Insônia

Os distúrbios do sono são frequentes e podem ter consequências graves na saúde e na qualidade de vida dos pacientes.

Headache
Enxaqueca

Microfisioterapia e Enxaqueca

Entenda como a Microfisioterapia pode te auxiliar em casos de enxaquecas persistentes

• Lesões traumáticas e esportivas;
• Dores musculares e articulares;
• Disfunções gastrointestinais;
• Disfunções hormonais;
• Enurese noturna e incontinência urinária;
• Disfunções sexuais;
• Alergias e problemas de pele;

• Doenças Autoimunes;

• Distúrbios de Peso;
• Distúrbios Somato-emocionais ( depressão, pânico, ansiedade, etc.);

• Déficit de Atenção;

• Distúrbios de Comportamento;

Outras Indicações

Crianças ' s Dentista

Depressão Infantil

Entenda o que é e quais os problemas a médio e longo prazo que podem surgir se não houver uma abordagem adequada. Saiba como a Microfisioterapia pode auxiliar

Criança na cama

Terror Noturno Infantil

A Microfisioterapia pode trazer a solução em apenas 1 sessão. Saiba mais sobre terror noturno  e suas consequências.

DEPOIMENTOS

Excelente Profissional, ótimo atendimento e acompanhamento. Referente a técnica da Microfisioterapia, atendeu minhas expectativas. No início não houve melhora, mas como conversado, o prazo depende de cada paciente, e isso ocorreu de forma gradativa e vem melhorando muito com o decorrer dos dias. Agradeço pela melhora e bem estar da minha filha, principalmente na questão do sono tranquilo e da recusa alimentar. Recomendo!!!!

Eliane Souza M. Silva

Fui diagnosticada com fascite plantar e doía muito qdo levantava de manhã e após algumas caminhadas, tendo inclusive parado de caminhar. Fiz apenas 2 sessões de micro fisioterapia com a Dra Paula é hj não tenho absolutamente nenhuma dor. A pouco fiz uma caminhada de quase 5 km sem parar . Confesso q fiquei com medo da dor voltar. Não tive nenhuma dor , nem durante e nem depois dessa caminhada. Sucesso total!

Virginia Gesualdi

Excelente profissional tratei vários problemas como artrite , torções de membros inferiores e dermatite atópica com sucesso recomendo a micro fisioterapia com certeza os resultados são ótimos

Laudomira Trigo

"Superar o Trauma Enterrado"

A técnica tem o potencial de encontrar e tratar as causas dos sintomas, proporcionando uma condição de retorno ao equilíbrio do organismo de uma forma suave e duradoura.

"Algumas dessas causas que não são visíveis a exames médicos tradicionais, como por exemplo uma discussão, um estado de indecisão, uma incapacidade de avançar na vida ou simplesmente uma anestesia ou uma contusão,  levam a manifestações físicas responsáveis pelos seus sintomas. "

Philippe Petit - Marie Claire Francesa

Atendimentos